(41) 3056-7777

Perguntas Frequentes

 

1. Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O cálculo do valor do frete é feito de acordo com a sua região e o produto escolhido. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.

Trabalhamos com os CORREIOS. Como atuamos em todo o território nacional, sendo enviado via Sedex ou PAC, dependendo da escolha do Cliente. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a data de despacho da mercadoria. Pedimos que coloque o máximo de dados e detalhes sobre seu endereço, assim evitamos atrasos na entrega por dificuldades para encontrar seu endereço.

2. Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link meus pedidos, no menu superior da loja e informe seu e-mail e senha. Nesse histórico estarão disponíveis todas as informações do seu pedido, como tempo de envio para o seu pedido. Todas essas informações também são enviadas para o e-mail cadastrado.

3. Quando o produto chegará na minha casa?

Você pode acompanhar através da área do cliente ou pelo e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá as informações referentes ao andamento do seu pedido. Se a entrega for pelo correio (SEDEX – PAC), constará o número do objeto para rastrear pelo site www.correios.com.br.

4. Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela SOAMER PONTEIRAS AUTOMOTIVAS tem procedência e garantia pela Própria Fabrica Soamer. Lembramos ainda que na etiqueta do produto disponibilizamos os prazos de garantia.

5. Como são as embalagens?

Nossa logística possui um rigoroso controle, suficiente para proporcionar ao cliente o recebimento da mercadoria devidamente embalada em caixas de papelão e fechadas com fita gomada.

6. Onde devo montar/instalar meus produtos?

A Instalação é muito simples podendo ser instalada pelo próprio comprador, acompanha um manual de instalação com explicações de instalação ou o cliente é livre para a escolha de um local para fazer a instalação, Salientamos que este local deverá dar garantia dos serviços prestados. A SOAMER PONTEIRAS AUTOMOTIVAS não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.

7. Posso trocar ou devolver um produto?

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele tem o prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento para comunicar ao nosso SAC a desistência da compra, enviando e-mail para contato@ponteirasoamer.com.br . O produto deverá estar em sua embalagem original, sem ter sido montado ou instalado, sem ter sofrido qualquer alteração nas suas características, bem como qualquer dano em sua embalagem. Os produtos somente serão aceitos com o envio da Nota Fiscal Original. O custo referente à entrega (frete) ocorrerá por conta do cliente.

O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, da seguinte maneira para cada tipo de pagamento:
– Cartão de Crédito: Cancelamento do débito junto à operadora do cartão. Caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito.
– Boleto Bancário: O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF.
Somente serão aceitas TROCAS por defeito de fabricação ou ferrugem, portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo. Não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra.

8. Como funciona a garantia?

Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação ou ferrugem.
Caso o seu produto se enquadre em nossa política de garantia, o primeiro passo é enviar e-mail para o nosso setor de Garantia (contato@ponteirasoamer.com.br) ou entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone 41-3056-7777. Então você irá receber as devidas orientações de como proceder com a garantia. Nos casos em que o produto for enviado para a SOAMER PONTEIRAS AUTOMOTIVAS, fica estabelecido o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso setor de Garantia. Após esse prazo, Troca por outro produto, obter restituição do valor pago ou utilizar o valor pago na compra de outro produto.
9) Como receber novidades e descontos exclusivos da SOAMER PONTEIRAS AUTOMOTIVAS?
Basta você fazer seu cadastro e optar por receber nossa newsletter. Nós fazemos o disparo mensalmente, mostrando as nossas promoções e últimas novidades da SOAMER PONTEIRAS AUTOMOTIVAS.

Dúvidas? É provável que você encontre sua resposta abaixo nas perguntas frequentes:

1 + 4 =